Início / Política de Envio e Entrega

Política de Envio e Entrega

 

Atenção ao Endereçamento dos Pedidos


Na Infogênio, garantimos o envio dos produtos para o endereço especificado pelo cliente. Para evitar contratempos na entrega, solicitamos que o endereço de entrega seja preenchido com precisão.

Destinatário Ausente

É fundamental garantir que haja alguém disponível para receber a encomenda no endereço indicado. Caso não seja possível entregar, o produto permanece na unidade responsável pela entrega por até 5 dias corridos.

Se após esse período o produto não for recolhido pelo destinatário, será feita a devolução da remessa.

Todas as informações sobre as tentativas de entrega ficam registradas no rastreamento do pedido, disponível no nosso site, basta utilizar seu código de rastreio enviado por e-mail através do endereço: https://infogênio.com.br/minha-conta.

Endereço Incorreto ou Incompleto

A Infogênio não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente. Caso o endereço esteja incorreto, o pacote será devolvido ao remetente, sem novas tentativas de entrega. Se a entrega não for possível devido a divergências no endereço fornecido, não haverá reembolso. Será necessário pagar um novo frete para o reenvio do produto.

Prazo de Processamento

Após o processamento do pedido e a confirmação do pagamento em nosso sistema, os próximos passos incluem separação, embalagem e despacho, normalmente concluídos em 1 a 5 dias úteis.

Prazo de Envio e Código de Rastreamento

O código de rastreamento será enviado para o e-mail cadastrado na compra em até 7 dias após o processamento do pedido.

0
    0
    SEU CARRINHO
    SEU CARRINHO ESTÁ VAZIO!
    Abrir bate-papo
    Olá
    Como podemos ajudá-lo?